sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A 3ª edição do caderno-revista 7faces está online



Já está disponível a terceira edição do caderno-revista 7faces. Uma das edições, talvez, mais arrojada desde que o periódico se apresentou na web a pouco mais de um ano. São convidadas as professoras Conceição Flores, da Universidade Potiguar (UnP) e Ilane Ferreira Cavalcante. As duas redigiram um ensaio que dá contas de uma das faces da poeta potiguar Diva Cunha, a homenageada nessa edição. 

Esse número corresponde ao segundo semestre de 2011. Está aí. Para ser vista. Lida. Comentada. São 14 poetas: Márcio-André, Emanuel R. Marques, Brian Gordon Lutalo Kibuuka, Ivanúcia Lopes, Daniela Antonieta Vidal Ruiz, Tatyanny Nascimento, Flávio Araújo, João Negreiros, Jorge Lucio Campos, Claudia Ricardo do Nascimento, Uzenilda Florentino, Deyvid de Oliveira Pereira, Roberto Bezerra de Menezes e Aníbal Mascarenhas-Filho. Trabalhos com imagem do fotógrafo espanhol Chema Madoz e do artista plástico Paulo Vieira, que pelo significado do seu trabalho recebeu uma sessão extra para o caderno-revista. 

Além dessas vozes poéticas, essa terceira edição do caderno-revista vem com o inédito do poeta potiguar Márcio de Lima Dantas que é publicado como um indexado ao periódico. 

Para visualizar tudo, vá até a página do caderno-revista 7faces.