terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A 4ª edição e uma novidade sobre o Caderno-revista 7faces

Está acordado para a segunda semana de fevereiro de 2012 o lançamento virtual da 4ª edição do caderno-revista 7faces.

A edição já se encontra no prelo e sofre o atraso comum por razões diversas; além de seu editor está dividido em mil pedaços para dar conta de uma leva de quantidades de outros afazeres, teve por esses dias a triste sorte de perder boa parte dos arquivos salvos e, inclusive, a formatação geral desta edição já totalmente pronta.

Recuperados os textos e a ideia central do que será essa edição, os trabalhos foram logo reiniciados e se encontra a todo vapor a fim de que não seja mais extrapolado esse prazo.

A ocasião serve ainda para chamar os poetas interessados em publicar na 5ª edição que deve vir a lume em meados de junho de 2012 para ficarem atentos que, tão logo seja feito o lançamento da 4ª edição, serão disponibilizados os prazos devidos. 

A partir da 5ª edição já chegaremos a uma formatação final das regulagens para o caderno-revista e elas ficarão expostas em definitivo no espaço da ideia. Esse é mais um passo que se justapõe as demais medidas já tomadas para consolidação do caderno-revista.