quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sobre o lançamento da edição especial do Caderno-revista 7faces

´

Tudo estava programado para que o lançamento da edição especial do Caderno-revista 7faces, que é uma edição artístico-acadêmica sobre a obra poética de José Saramago, saísse daqui a dois dias, isto é, pela data de um ano da morte do escritor português, 18 de junho. 

Entretanto, a cabeça idealizadora desta edição achou por bem unir forças e, ao invés de promover um lançamento virtual, apenas, fazer também um lançamento físico da ideia. 

A nova data agora é o dia 30 de junho; portanto, ainda dentro do mês de Saramago. 

Estuda-se ser feito em três sessões principais: uma em Mossoró - a do dia 30 de junho; outra em Pau dos Ferros, com data ainda por definir; e a terceira, em Natal, também com data ainda por definir. 

A possível sessão do dia 30 de junho deverá acontecer no Auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, com a realização de uma conferência, mais palavras do editor e organizador do material, apresentação da revista e coquetel. 

Essa sessão anda a ser planejada em conjunto com o editor da revista Cruviana, que pretende, no mesmo dia, por em circulação a primeira edição do periódico. 

De todo modo, será um rico evento e um lançamento merecido, afinal, esta edição do 7faces vem sendo organizada desde junho de 2010, portanto, exatos um ano de trabalho. Mais novidades, assim que for fechado todos os trâmites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário