quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Os nomes da edição n.12 do caderno-revista 7faces


Quando encerramos a recepção de materiais que concorreriam a esta edição escrevemos no nosso Twitter o quanto de trabalho tínhamos pela frente na leitura de um recorde de inscrições. O desafio só deu seus verdadeiros sinais quando começamos o itinerário de descobertas que atravessamos. É preciso dizer que ansiávamos dedicar espaço para todos, mas escolhemos aqueles que melhor nos tocaram.

Os leitores que visitam nossa página no Facebook ou no Twitter já têm duas informações valiosas: uma, é que este número será publicado no próximo dia 29 Dia 1º de fevereiro; outra, que homenagearemos a obra poética de Hilda Hilst. Sobre a autora construímos uma parceria com o Instituto responsável por sua memória e no dia 29 logo saberão do resultado desse encontro dado à maneira de quando nos aproximamos do Instituto Moreira Salles para a construção da edição em homenagem a Dora Ferreira da Silva.

E com esta nota indicamos quais autores estão publicados neste número do caderno-revista 7faces: Matheus José, Ana Maria Rodrigues Oliveira, Valdeck Almeida de Jesus, Waleska Martins, Bruno Baker, Rafaela Nogueira, Léo Br, Guilherme Dearo, Luiz Walter Furtado, Jorge de Freitas, Leonardo Chioda, Yasser Jamil Fayad, João Grando, Ricardo Escudeiro, Maria Azenha, Lucas Grosso, Ludmila Barbosa, Carole B., Cesar Carvalho, Marcos Mariani Casadore, Daniel Marchi e Andreï Ribas.

Alguns nomes não citados para publicação neste número do caderno-revista 7faces receberão futuramente o contato de algum dos nossos editores com a comunicação de que terão os seus trabalhos incluídos noutras edições. Nunca fizemos isso só o fazemos agora porque há poemas de estimado valor que gostaríamos de vê-los publicados em nosso periódico. Ressaltamos que o contato que faremos não tem o caráter de um parecer porque não é nossa prática discutir sobre os materiais enviados; será somente um comunicado. Aos autores não selecionados insistimos que continuem com o exercício da escrita e tão logo sintam-se preparados para contribuir conosco não hesitem em se inscrever para concorrer às edições futuras. No nosso regulamento tem todos os encaminhamentos para esse processo.