quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A edição #13 da Revista 7faces está online





Este número sai juntamente com uma novidade: é possível encontrar a revista 7faces entre a extensa lista de periódicos nacionais com Qualis, instrumento que mede o valor das produções brasileiras. Ainda não é o melhor dos níveis no ranking, mas para um veículo sem quaisquer pretensões mais agudas significa alguma coisa e por isso a menção aqui. No mais fica o convite para acessar e compartilhar mais uma edição

O número rende homenagem à obra de Ana Cristina Cesar: além de fotografias, reproduções de poemas, manuscritos, datiloscritos, falam sobre o trabalho literário de Ana, Cesar Kiraly, Bárbara Belloc e Armando Freitas Filho. 

Somam-se as vozes de poetas de várias partes do Brasil que enviaram seus trabalhos para compor esta edição: Lau Siqueira, Jørge Pereira, Fernanda Fatureto, Douglas Siqueira, Laís Araruna de Aquino, Marina dos Reis, Salvador Scarpelli, Leandro Rodrigues, Lúcio Carvalho, Karin Krogh, Jeovane de Oliveira Cazer, Cristiane Grando, João Pedro S. Liossi, Luís Otávio Hott, Ricardo Abdala, Nivaldete Ferreira, Carlos Barata, Laís Ferreira Oliveira e Fernanda Pacheco. A edição eletrônica e gratuita.